quinta-feira, 3 de novembro de 2011

!ª Conferência Estadual de Emprego e Trabalho Decente


Faltam 12 dias úteis para a 1ª Conferência Estadual de Emprego e Trabalho Decente. A abertura oficial será na noite de 24/11, às 19h, no Memorial da América Latina, São Paulo, com a ainda não confirmada presença do governador Geraldo Alckmin e do ministro do Trabalho Carlos Lupi, seguida de coquetel.
Os trabalhos começam mesmo no dia seguinte, a partir das 9h, presididos pelo secretário de Emprego e Relações do Trabalho, Davi Zaia. Falam nesse dia, o coordenador da Conferência Nacional, Mario Barbosa,o representante da Organização Internacional do Trabalho (OIT) e o próprio secretário estadual Davi Zaia.
Em seguida, os participantes, divididos em cinco grupos temáticos começam a debater o temário da conferência para fecharem no meio da tarde com a apreciação das propostas em plenário.
Entre os temas abordados está o incentivo ao emprego para jovens, mulheres e população negra, a inclusão de pessoas com deficiências, a igualdade de oportunidades no mercado de trabalho, a erracadição do trabalho forçado e do trabalho infantil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

San Francisco